sexta-feira, 29 de junho de 2012

Atenção Servidor conveniado UNIMED


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leme, informa a todos os servidores conveniados ao Plano de Saúde UNIMED, que o novo CARTÃO UNIMED já esta disponível para retirada em nossa sede sindical.

Vale salientar que é necessário que o servidor traga o “cartão antigo”, para que o mesmo possa ser trocado pelo novo documento
.
Maiores informações através do telefone 3554.8794, ou Rua Imperatriz Leopoldina, 555 – Jardim Juana.

SSPML e Festa do Peão do Leme


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leme, informa que a partir desta segunda-feira (02), dará início a venda de ingressos e passaportes para a Festa do Peão de Leme 2012.

As vendas serão realizadas mediante a apresentação do último holerite, e o parcelamento poderá ser feito em até 3 (três) vezes sem juros com desconto em folha.

O passaporte é válido para todos os dias e tem o valor de R$ 90,00 (Noventa Reais), já para os ingressos avulsos os preços são variados de acordo com a programação do dia para o evento.

Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 3554.8794 ou diretamente em nossa sede sindical localizada a Rua Imperatriz Leopoldina, 555 – Jardim Juana.