quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SSPML - NOSSA MENSAGEM



Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor.  Que cada SERVIDOR, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem essa data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união.  

Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Manto Sagrado os cubra e os proteja, com saúde e felicidade.

Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações. Porém o mais importante é refletirmos sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado.

Agradecemos de coração a todos SERVIDORES por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação. Desejamos que este Natal seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança. 

Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a você e toda sua família.

São os votos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leme. 

Presidente: Dr.ª Camila Bortolotto Moriyama de Souza, funcionários e diretores.



O SSPML entrará em período de recesso no próximo dia 20 de dezembro a partir das 12 horas, retornando suas atividades no dia 02 de janeiro de 2014 também a partir das 12 horas. O período será destinado a férias coletivas dos funcionários.