quarta-feira, 8 de outubro de 2014

1ª Festa do Servidor


TABELA DE JOGOS

Jogos - Turno Único

Administração X Transporte
DIA: 11/10
HORÁRIO: 15:30h

Guarda Municipal X Saecil
DIA: 11/10
HORÁRIO: 16:45h

Administração X Saecil
DIA: 16/10
HORÁRIO: 20:00h

Transporte X Saecil
DIA: 18/10
HORÁRIO: 15:30h

Administração X Guarda Municipal
DIA:18/10
HORÁRIO: 16:45h

Transporte X Guarda Municipal
DIA: 23/10
HORÁRIO: 20:00h


PARTIDA FINAL
DIA: 25/10
HORÁRIO: 9:00h

REGULAMENTO - TORNEIO DE FUTEBOL 2014

TORNEIO DE FUTEBOL  -  2014
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE LEME



REGULAMENTO

DA FINALIDADE:

1 - O intuito do torneio é a prática do futebol mini-campo, aumentar a amizade entre os servidores da Prefeitura, proporcionar saúde, lazer, higiene mental e entretenimento aos servidores participantes.

DAS INSCRIÇÕES E ELIMINAÇÕES:

2 - O funcionário, para inscrever-se, deverá ser sindicalizado.
3 - O funcionário que se inscrever deverá recolher a taxa de inscrição até a primeira rodada do campeonato, se isso não ocorrer o mesmo será excluído.
4 - A taxa para inscrição no campeonato será de 01 (um) produto de limpeza que será doado para o Asilo São Vicente de Paulo.
5 - Todo atleta que deixar de comparecer (faltar) à 03 (três)  partidas  consecutivas ou 05 (cinco) alternadas sem justificativas será eliminado do torneio  pelo responsável de sua equipe por escrito em súmula ou pela C.O.
6 - Entende-se por falta, previsto no item 4 acima, aquela em que o atleta deixar de justificar junto ao representante da equipe ou junto a C.O.
6.1.Considera-se falta injustificada também, aquela em que o atleta  participe em qualquer outro torneio.

DO DESENVOLVIMENTO:

7 - O torneio será dirigido por uma Comissão Organizadora, que será formada pelos Diretores de Esporte do sindicato, a quem compete também resolver todos os casos omissos neste regulamento.
8 - Cada equipe formada terá um representante, a quem compete toda a responsabilidade pela formação da mesma.
9 - A escalação de cada equipe será feita por votação dos próprios atletas da mesma, pela regra: maioria simples, isto é, metade mais um, ou seja, não será só uma pessoa que montará a equipe como quiser.

DAS REGRAS:

10 - As equipes serão formadas por 05 (cinco) atletas, mais o goleiro, para os jogos do torneio.
11 - Os jogos terão duração de 60 (setenta) minutos, divididos em dois tempos iguais de 30 (trinta) minutos cada um, com intervalo de 10 (dez) minutos, e com tolerância de 15 minutos para seu início, sendo que o tempo de atraso será descontado no primeiro tempo do jogo.

12- PONTUAÇÃO DO TORNEIO:

VITÓRIA = 3 PONTOS                                   
EMPATE = 1 PONTO PARA CADA
WO = ELIMINAÇÂO DO TORNEIO                                                                                                                                                                                                                            
13 - Nas faltas, menos na máxima (pênalti), só poderão permanecer na barreira 02 (dois) atletas da equipe punida, e nenhum da equipe que vai cobrar a falta. 
14 - As barreiras serão posicionadas a 6 (seis) passos, não podendo ficar nenhum atleta na área, salvo as barreiras das faltas cometidas fora da área. Caso ocorra invasão da área e o atleta da equipe infratora retire a bola, a falta será novamente cobrada, do mesmo lugar, e se a bola for desviada por jogador da equipe que cobra a falta será marcada falta.
15 - No recuo da bola, proposital, com os pés ou em lateral com as mãos, o goleiro da equipe não poderá receber com as mãos, e nem tocar mesmo que seja sem querer, caso isto ocorra será marcado um tiro livre contra a equipe infratora da risca da área e a barreira ficará na linha do gol.
16 - As substituições dos atletas serão processadas a critério do representante da equipe, observando-se o tempo mínimo de jogo de cada atleta.
17 - As equipes deverão jogar uniformizadas, sendo o calção, meia e tênis próprios para o futebol “society” , sendo vedado o uso de chuteiras de cravo.
18 - Todo atleta deve jogar no mínimo 10 (vinte) minutos em sua equipe e caso o mesmo venha a jogar menos tempo, deverá comunicar ao árbitro do jogo e constar na súmula (assinada) com testemunhas a fim de instruir possível recurso da parte prejudicada, dando no caso a perda de pontos e punições à equipe.
19 - Em caso de punição (perda de pontos) desconsiderar-se-á a súmula do jogo na sua totalidade de gols, cartões, etc, e será considerado o placar de 3 x 0  para a equipe beneficiada.
20 - Se no jogo as duas equipes estiverem irregulares não serão computados os pontos para nenhuma das equipes.
20.1. Será considerado  “W.O.” quando a equipe não entrar em campo no horário marcado para o inicio de seu jogo conforme a tabela e com o número suficiente de atletas, conforme este regulamento.   

21 - CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES:

Este torneio será realizado com 04 equipes em turno único, serão realizados 03 jogos para cada equipe, classificando-se o primeiro colocado e o segundo colocado para a final. 

21.1.Os critérios de desempate a serem usados na classificação geral são nesta ordem:

* saldo de gols;
* gols marcados;
* confronto direto;
* sorteio.  

22 - FINAL:

Será realizado um jogo único e em caso de empate serão realizadas cobranças de pênaltis no número de cinco diretas e persistindo o empate, cobranças alternadas até sagrar-se um vencedor.

23 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

23.1 O Sindicato, os Diretores de Esportes e a Comissão Organizadora, eximem-se de qualquer responsabilidade no tocante a acidentes ou outras ocorrências de ordem físico-orgânica que possam ocorrer com os participantes do presente torneio.
23.2 Os jogos deverão começar obrigatoriamente nos horários determinados pela tabela, não ultrapassando de forma alguma os horários de encerramento dos mesmos.23.3 EM CASO DE CHUVA OU MAU TEMPO FICARÁ A CRITÉRIO DA COMISSÃO PARA REALIZAÇÃO DA RODADA.
23.4 Qualquer recurso somente será apreciado pela Comissão Organizadora, se este for feito por escrito, assinado, dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas do término do jogo, protocolado na sede do Sindicato ou junto aos membros da Comissão Organizadora, com data e horário do recebimento.
23.5 Caberá a Comissão Organizadora julgar as expulsões e seus prazos de suspensões.
23.6 Os casos omissos deste regulamento serão julgados pela Comissão Organizadora.

24 - DAS MEDIDAS DISCIPLINARES / PUNIÇÕES:

24.1 As punições poderão ser:

24.1.1  Advertência simples (cartão amarelo);
24.1.2  Suspensão por 05 (cinco) minutos, podendo retornar ao jogo (cartão azul);
24.1.3 Exclusão do jogo, podendo voltar outro jogador após 05 (cinco) minutos (cartão vermelho);
24.1.4 Caso o atleta  já  tenha  05  minutos,  e  no  mesmo jogo  venha  a   receber novamente 05 minutos, o atleta será expulso em definitivo do jogo. 
24.1.5  Caso o atleta  venha  a  ser  expulso,  o mesmo não poderá jogar o próximo jogo de sua equipe automaticamente e poderá pegar uma punição maior caso a Comissão Organizadora assim entenda melhor.

24.2 A reincidência nas expulsões implicará em punição em dobro, com relação à pena anterior.
24.3 Dependendo da gravidade da infração, o árbitro poderá expulsar em definitivo ou 05 (cinco) minutos, sem antes advertir o atleta.
24.4 O jogador que agredir o árbitro do jogo, algum membro da C.O. ou outro atleta será eliminado do torneio e, a critério da C.O., dos demais torneios organizados pelo sindicato.
24.5 O preenchimento ou o auxílio ao mesário para preenchimento da súmula será obrigatório para todas as equipes.
24.6 Somente poderá constar na súmula e consequentemente jogar, o atleta que chegar até o intervalo do primeiro para o segundo tempo.
24.7  Não será permitido  o  uso  de  palavras obscenas entre os atletas, junto ao árbitro e durante o jogo ou após o seu término, sob pena de advertência e suspensão.                                                                                                      
         
                
COMISSÃO ORGANIZADORA