quarta-feira, 25 de junho de 2014

Leia mais:



Festa do Peão de Leme


FESTA DO PEÃO DE LEME - 2014
1º LOTE DE INGRESSOS À VENDA NO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICO MUNICIPAIS DE LEME. ATÉ 15 DE JULHO O PARCELAMENTO PODERÁ SER EFETUADO EM 4 VEZES COM DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO.

INFORMAÇÕES: Rua Imperatriz Leopoldina, 555 - Jardim Juana   -   Fone: 3554.8794
 
OBS: TRAZER O ÚLTIMO HOLERITE

Informativo


terça-feira, 10 de junho de 2014

Assembléia Geral Ordinária


Conselho de Educação




O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leme, vem por meio deste informar a todos os servidores, bem como a toda população sobre a aprovação e criação do Conselho de Educação Sindical.

Tal medida visa acompanhar e decidir junto de seus associados toda e qualquer alteração legislativa referente ao setor educacional, buscando oferecer atendimento especializado aos ocupantes de cargo em magistério.

O Conselho de Educação Sindical será composto por um representante de cada unidade escolar, porém, vale salientar que Creches serão consideradas com anexas a unidade escolar em que estão vinculadas.

A entidade estará ainda disponibilizando um especialista jurídico voltado a área da educação para consultas, análises de leis e relatórios e demais procedimentos necessários.

O Conselho será convocado trimestralmente, podendo ocorrer encontros extraordinários.

Em pronunciamento a presidente sindical Dr.ª Camila Bortolotto Moriyama destacou a importância da criação do conselho, tendo como objetivo o respeito, a valorização  e principalmente um fortalecimento ainda maior da categoria.  

Vale ainda salientar que quatro unidades escolares não enviaram seus respectivos representantes. Em breve estaremos disponibilizando todo quadro de conselheiros com as respectivas unidades escolares. 

O SSPML já realiza estudos para uma possível criação de um Conselho voltado a área da saúde. 

Feira de CALÇADOS