terça-feira, 3 de abril de 2012

Departamento Odontológico bate recorde em atendimentos

O Departamento Odontológico do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leme, bateu recorde em atendimentos neste primeiro trimestre de 2012. O departamento realizou mais 500 atendimentos distribuídos entre os mais variados procedimentos.

O presidente sindical Roberto Antonio da Cruz fez questão de ressaltar a capacidade e o carinho com a qual toda a equipe de cirurgiões realiza os trabalhos. Roberto declarou ainda a confiança de todos os servidores no trabalho realizado pela equipe.

Vale salientar ainda que todos os atendimentos são realizados na própria sede sindical, com dias e horários agendados pelos próprios servidores.

“Parabéns a toda equipe de cirurgiões e muito obrigado a todos servidores, trabalho realizado com competência e prazer aliados a confiança geram momentos de extrema alegria”, conclui Roberto.

Maiores informações sobre todos os benefícios concedidos pelo sindicato podem adquiridos através do telefone 3554.8794 ou diretamente em nossa sede localizada a Rua Imperatriz Leopoldina, 555 – Jardim Juana.

Nenhum comentário: