terça-feira, 26 de maio de 2015

Câmara aprova por unanimidade o pagamento do dissídio 2015 aos servidores municipais



A Câmara Municipal de Vereadores aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei que autoriza o pagamento do dissídio 2015 aos servidores municipais de Leme. O acordo, entre a Prefeitura e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leme, já havia sido firmado no começo do mês e prevê o reajuste de 6,4%, a serem pagos em três parcelas: 2,13% em maio, 2,13% em junho e 2,14 em julho.

A primeira reunião para negociação do pagamento do dissídio aconteceu no dia 4 de maio, três dias após o prefeito Gu Zanóbia tomar posse. Na ocasião, o prefeito reuniu-se coma presidente do sindicato, Camila Moriyama, e outros representantes do órgão, que entregaram um relatório das negociações e a pauta de reivindicação do ano de 2015 do funcionalismo.

“Fiz questão de ouvir as solicitações dos representantes dos servidores municipais logo que assumi a Prefeitura. A situação financeira do município não é boa, mas entendo também que o nosso quadro de funcionários precisa ser valorizado. O acordo que fizemos está dentro da atual disponibilidade financeira e vai servir para corrigir o salário dos servidores municipais”, destaca o prefeito Gu Zanóbia.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Nenhum comentário: