terça-feira, 3 de maio de 2011

BLOG: Visualizações batem recorde

As visualizações em nosso Blog bateram recorde neste último mês de Abril, ultrapassando a marca de 1.500 acessos. Nossa página na internet possuem mais de 130 matérias relacionadas ao mundo do servidor. Nossas postagens visam sempre trazer de forma simples e objetiva as questões relacionadas ao nosso dia-a-dia. Através do nosso endereço eletrônico sindicatodeleme@bol.com.br, você pode estar trazendo suas opiniões e críticas relacionadas ao nosso trabalho. Sua opinião é muito importante para nós.
E tem sido através das muitas mensagens de carinho e respeito endereçadas a esta entidade que nós estamos desenvolvendo nossos trabalhos, sempre visando o melhor para o Servidor.
No momento, as mensagens de apoio as Ações Judiciais por nós feitas na Justiça frente a Prefeitura Municipal tem sido o grande diferencial, pois para a grande maioria dos nossos colegas este tem sido o caminho mais correto a ser seguido para buscarmos nossos direitos.
Parabéns e muito obrigado pela confiança em nós depositada, e saíba que o Sindicato dos Servidores Públicos de Leme estará sempre a disposição de todos.
Nosso trabalho e principalmente nossas conquistas serão bem mais gratificantes se você ao nosso lado estiver. Servidores, juntos seremos mais.   

Roberto Cruz
Presidente SSPML

Nenhum comentário: