sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia do Servidor Público Municipal - 28 de Outubro


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leme, vem através do seu presidente, bem como todos os demais funcionários deste departamento, parabenizar a toda classe servidora por este dia.
Sabemos de todos os obstáculos a serem superados por todos nós e estaremos sempre em busca desta superação, pois este é o nosso papel. Lutar sem jamais desistir.
Nas últimas lutas, tivemos vitórias e derrotas, pois a vida é feita desta forma, porém o diferencial esta em nunca desistir, e aja o que houver o importante é nunca para de lutar para que possamos alcançar os objetivos pretendidos, isso é que nos fazem ser diferentes.
Somos apixonados por nossa profissão, somos felizes por trabalharmos por esta cidade, somos servidores de verdade.
O SSPML continua seu trabalho de modo a buscar para todos condições dignas a esta nossa função. Somos pedreiros, somos enfermeiros, assistentes sociais, somos motoristas, somos homens e mulheres, somos mães somos pais.
Essa é a nossa dimensão, profissionais sem fronteiras e sem medo de encarar o dia-a-dia. Essa é nossa vida, essa é a nossa missão, servir da melhor forma possivel, esta sociedade enfin esta nação.
Parabéns a todos... e contem sempre com esta entidade sindical.
Roberto Cruz
Presidente   

Nenhum comentário: