quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

COMUNICADO URGENTE: Agentes Comunitários de Saúde

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leme, convoca os ocupantes dos cargos públicos de AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (A.C.S.), para que compareçam junto à sede do sindicato, na Rua Imperatriz Leopoldina, nº 555, Jd. Juana, Leme/S.P., trazendo holerites do período de março/2.006 a março/2.011, para fins de instruir o processo que se encontra em curso, para recebimento do adicional de insalubridade.

Solicitamos aos Agentes Comunitários de Saúde (sindicalizados), para que tragam o máximo número de holerites que encontrarem referente ao período supra, entretanto, caso faltem alguns holerites, deverão trazer apenas os holerites que forem encontrados em seu poder, trazendo também uma cópia do Termo de Posse (ou informar a data de ingresso no cargo de Agente Comunitário de Saúde).

Em caso de não comparecimento com os documentos ora solicitados, existe o risco de serem excluídos do processo, uma vez que o MM. Juiz de Direito exigiu que fossem apresentados os cálculos num prazo exíguo.

Prazo para entrega: até o dia 31/01/2.012

OBS.: Quem não for sindicalizado e quiser ser incluído na ação judicial, deverá comparecer junto ao sindicato e providenciar a sua filiação, bem como, também deverá trazer os holerites solicitados e cópia do Termo de Posse.

Departamento Jurídico Sindical - SSPML

Nenhum comentário: