quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Plano GATI passará a ter novos valores


O GATI Emergência e Serviços Médicos por intermédio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leme vêm por meio de este informar a todos os usuários do plano GATI que a partir do próximo dia 30/01/13, o valor da mensalidade passará a ser de R$8,65 (Oito Reais e Sessenta e Cinco Centavos).

Certos da compreensão de todos, agradecemos antecipadamente.


Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 3554.8794.

Leia mais:

O GATI Emergência e Serviços Médicos é uma empresa que presta serviços de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), remoções de pacientes, coberturas de eventos e DISK Enfermagem com plena eficiência, presteza e segurança.

Com bases nas cidades de Leme e Pirassununga, ambas no estado de São Paulo, o GATI Emergência e Serviços Médicos possuí 6 modernas U.T.I Móveis e equipes compostas por profissionais especializados: médicos, enfermeiros e socorristas aptos para atender qualquer emergência médica.

Nossa Central de Atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e está pronta para acionamento imediato do Atendimento Pré-Hospitalar (APH) nas Áreas de cobertura (Leme e Pirassununga) e o envio de equipe para remoções simples e monitorada em todo território nacional.

"Pronto para qualquer emergência", o GATI Emergência e Serviços Médicos oferece mais conforto e segurança para você, sua família e sua empresa.

EMERGÊNCIA e APH
Fone: 3554-2770

Nenhum comentário: