quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comunicado Importante

O Sindicato esclarece a todos os servidores públicos municipais de Leme, que em virtude do Senhor Prefeito, não abrir dialogo com esta entidade sindical, os caminhos que buscamos para solucionarmos os problemas da categoria é a via judicial.

Esclarecemos ainda que o tempo da justiça não seja o nosso, e temos que respeitar todos os tramite judicial.

Além das ações já em tramite no judiciário, estamos ingressando com outras ações de interesse da categoria.

Em relação aos comentários de aumento de salário, que corre pela rede da categoria dos servidores, informamos que até o presente o que o sindicato sabe é exatamente o que se comenta, que em agosto o prefeito irá rever a situação dos funcionários, no entanto não existe nada oficial por parte da administração, o que nos leva a acreditar que no momento é só boato eleitoreiro, pois as eleições municipais estão próximas.

A experiência nos ensina que neste caso, só devemos acreditar naquilo que os nossos olhos vêem, ou seja, a lei aprovada pelos vereadores, e o dinheiro no bolso.

Em relação ao mandado de injunção, o qual solicitamos a garantia da revisão geral anual, que resultou na lei da data base e no 5,49% conforme tese da defesa da prefeitura, informamos que a prefeitura entrou com um recurso em relação ao período atrasado e estamos aguardando julgamento. 

Ação da redução salarial, decreto 4752/2002, a ação já foi ganha, não tendo mais o que recorrer infelizmente os advogados contratados pela prefeitura, para justificar, entrou com uma ação rescisória para tentar anular o feito, no entanto não conseguiu obter o resultado que eles esperavam, e o tribunal de justiça não reconheceu a ação proposta pela prefeitura, foi mais uma vitória do sindicato. Acreditamos que em breve teremos novidades a respeito desta ação que vai agradar a todos.

Nenhum comentário: