sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Faça você mesmo sua análise

Os gráficos apresentados acima mostram a verdadeira situação de uma classe trabalhadora em busca da sobrevivência em nossa terra. Os servidores públicos do município de Leme podem ser considerados uma espécie ameaçada, porém jamais em extinção. Ameaçada pelo Poder Público atual a mais de cinco anos, os servidores lemenses tem vivido dias de muito sofrimento e superação. Os gráficos além de nos dar a noção exata em números, nos dá também a mostra de todo descaso para com aquele que faz a máquina funcionar. Agora eu te pergunto! Porque tratar assim aqueles que acreditaram em vocês, e os quais os elegeram para serem muito mais que nossos representantes, mais para serem acima de tudo nossa esperança, mudança?
Esperança de dias melhores junto à administração mais votada na história de nossa cidade. Esperança em um homem que achávamos ser digno do nosso voto, da nossa confiança. Pois é, como se já não bastasse à mudança ocorrida em nosso principal governante, as mudanças continuaram acontecendo, agora relacionadas ao nosso Poder Legislativo, onde mais uma vez os homens que juntamente com outro entraram pra história política municipal também começaram a virar as costas para nós.
Quanta mentira, quanta falsidade eleita através de falsas promessas. Onde esta a responsabilidade dos nossos homens?
Embora pareça ser um momento para muitos abaixarem a cabeça e esperarem o tempo passar, para nós Sindicato dos Servidores Públicos Municipais o momento é de continuarmos nossos trabalhos em buscas dos nossos objetivos. Temos muitos trabalhadores que precisam de nós, e são por eles e para todos que continuaremos a trabalhar. Nosso Departamento Jurídico tem buscado formas de amenizar tanto sofrimento, e graças a estes trabalhos realizados e a eficiência dos nossos profissionais várias ações foram movidas frente à administração, as quais tem tido resultados positivos para nossa classe.
Amigo Servidor nós temos duas maneiras de buscarmos dias melhores!
O Trabalho, o Voto!
Para concluirmos gostaríamos de reforçar ainda mais nosso compromisso para com a nossa classe.
Haja o que houver, venha o que vier, nós nunca iremos virar as costas para nossa gente.

Nenhum comentário: